segunda-feira, 20 de maio de 2013

A nova Abercrombie



Fiquei pasmeeeeeeem quando soube que a tao famosa marca americana usada por taaaantos brasileiros nao vai mais fabricar roupas de tamanhos G e GG.
E o motivo eh que a marca não quer ser associada com mulheres ACIMA DO PESO e sim GAROTAS DESCOLADAS... peloamooooordedeuss enhim gente, que absurdo eh esse.. cada um vende o que bem entende em sua marca, mais um motivo que faca sentido pelo menos não eh

Mas eu vejo isso mais como um incentivo.. e não para entrar dentro das roupas da marca (que por sinal eu adoro, mas se fosse o meu caso eu não usaria nunca mais). Incentivo para o projeto da maravilhooosa, muuuuusa Carol Buffara (veja aqui)..

#projetocarolbuffara neles gente hahahaha

Beijinhos, beijinhoos

Fonte de informação (veja aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário