sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pecou na maquiagem maaas acertou no look

Essa semana Miley Cyrus (ou seu maquiador) erraram em cheio digamos que em uma parte de sua maquiagem..
Miley abusou do famoso PO HD e deu no que deu...




Se bem, que eu no lugar dela nem ia ligar.. pois ela deixou bem claro no seu Twitter antes de sair de casa  estava na maior duvida sobre qual look escolher, mais decidiu ir de VALENTINO, pois nunca falhou com ela... E ela esta correta nao eh meninas? In love por esse Valentinooo, aaaah se eu pudesse e meu dinheiro desse ahahahahahahaha

Agoooora olhando bem esse o laco desse Valentino, voces nao se recordam de nada nao
A Blogueira Lala Rudge usou um Valentino muuusooo demais tambeem no Baile da Vogue 10 anos (veja aqui) .


Fiquei in loooove por esses lacoss do Valentino hahaha, quero o macaquinho na Miley jaaa... sonho meu, sonho meuuu..
hahahahaha
E ai a roupa certa faz a gnt esquecer um pouquinhoooo essa barbitha branca nao eh mesmo? ahahaha
Beijinhoss, beijinhooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário