domingo, 12 de maio de 2013

Os curtinhos voltaram com TUDOOO

Parece que as famosas resolveram se render ao corte chanel, algumas ate ousaram maaaaais nesse inverno!!

Olha que muuuusa ficou Sophie Charlotte, ao aderir o chanel para dar vida a personagem Amora da novela Sangue Bom. Eu adoooorei, sem falar dos seus looks ne.. que estao perfeeeitoooos!!



Ja o curtinho da Isabelle Drummond nao faz o meu tipo, muiito curtooo!! Ela estava taaao fofiiiiis de empreguete, que esse corte estilo joazinho nao esta rolando..



Olha que diferencaaaa a Leticia Sabatella. Tenho que admitir que gosto mais do cabelo dela maior, e essas luzes estao demaaais ne gente..



 


O cabelo da Regiane Alves fica muso de qualquer forma ne genteee.. Mas estou in love pelo curtinho dela, ficou super delicada!!                                                                       
                                                                                                    


A lindissima Deborah Secco eh outra que arrazaaa sempre, cabelos sempree lindooos!!




Olha que diferecaaaa a Dani Moreno, a Aisha de Salve Jorge.. mil vezes o curtinho delaaa ne genteee. Sei que a primeira foto nao favoreceu muiito ne, mas foi a unica que eu encontreii!!



E ai meninas, gostaram (meu teclado esta desconfigurado, desculpaaa)!! Eu adooorei, bate uma vontade de cortar ne hahahaha...
Beijinhoss, beijinhoss


Um comentário:

  1. Bom dia Gabi!!!!!!!!!!!Todas essas mulheres são lindas e modernas!!!!!Amo os curtinhos mas não consigo radicalizar!!!parabéns pelo Blogue,sucesso!!!!!!!!!Bjs

    ResponderExcluir